Um dos destaques da Black List deste ano, o roteiro de Margin Call foi a atração inicial, mas este poster, recém lançado, me chamou a atenção. Observe-o bem. Notou alguma coisa?
Você prestou atenção? Reparou os nomes ao longo da parte superior direita? Viu o que está faltando?
Sim, por incrível que pareça, um filme que conta com Kevin Spacey, Jeremy Irons, Demi Moore e Mary McDonnell consegue fugir do mais comum - e irritante - fenômeno da arte de criação de posters: as cabeças voadoras.
Piadas a parte, é admirável notar a divulgação de um filme que limita-se a citar seu elenco, sem forçar o público a reviver suas faces com a vã esperança de que associem o rosto de Stanley Tucci ao cara que ajudava a princesa em O Diabo Veste Prada ou Demi Moore com a esposa de Ashton Kutcher.
Ainda que uma versão mais tradicional provavelmente esteja a caminho, a estréia do diretor/escritor JC Chandor, que mostra as últimas 24 horas de uma empresa que foi a falência na crise financeira da década passada e que fará sua estréia no Festival de Sundance já faz parte da minha lista de filmes mais esperados do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário