Depois de sete livros, oito filmes e muito dinheiro gasto, a franquia Harry Potter chega ao fim dia 15 de julho. Admito que foi a série - mais de uma década atrás - que me fez uma verdadeira leitora, e sempre terei um carinho pelos filmes, mesmo que não sejam maravilhas cinematográficas.
O trailer final mostra que a decisão de dividir Harry Potter e as Relíquias da Morte em duas partes, ainda que provavelmente motivada por questões monetárias, pelo menos serviu para não cortarem totalmente cenas adoradas pelos fãs, como o ataque das armaduras e o duelo final de Bellatrix. Além disso, a trilha sonora do Desplat - uma das melhores coisas na Parte 1 - é sempre algo a ser conferido com calma e, a julgar pelos títulos das canções, bons momentos estão por vir.
Entretanto, me parece que muito da trama é revelada no trailer, talvez até demais. Me pergunto o que pensam aqueles que não sabem como a saga termina. É tão óbvio assim ou mais uma questão de se tornar evidente quando conhecemos a revelação?
Nenhum comentário:
Postar um comentário